Atentado ocorreu em uma faculdade comunitária do Oregon. Segundo as autoridades, o homem já foi detido e mais de vinte pessoas ficaram feridas

| Foto: Divulgação
Autoridades alertaram a população para que elas não chegassem perto do campus da UMPQUA Community College| Foto: Divulgação

Pelo menos dez pessoas foram mortas no estado de Oregon (EUA), após um atirador abrir fogo em uma faculdade comunitária na manhã desta quinta-feira (1º/10). Segundo as informações preliminares da Polícia, pelo menos 10 pessoas foram mortas e 20 pessoas ficaram feridas. O atirador já teria sido detido.

O ataque ocorreu na Faculdade Comunitária Umpqua, no condado de Douglas, na cidade de Roseburg. As autoridades da cidade emitiram alertas assim que souberam dos ataques para que os moradores não fossem para a região do campus. Os alunos tiveram de passar por revista antes de poder deixar o prédio.