No Facebook, usuários criticaram a maneira que o estabelecimento encontrou para promover o evento

Divulgação
Divulgação

A boate Soul Pub, localizada no Setor Marista, em Goiânia, causou polêmica na web ao usar os recentes atentados terroristas a Paris na divulgação de uma festa, realizada na última quinta-feira (19/11).

O flyer de divulgação do evento traz em destaque uma foto da capital francesa, com a tag “#PrayForParis”, ao lado das demais informações sobre a festa. “Mulheres free até às 23 horas”, informa o material.

A ideia de divulgação não repercutiu bem nas redes sociais e internautas criticaram a maneira que a casa encontrou para promover o evento.

“Infelicidade alheia vira festa aqui… êêê Goiânia”, comentou um internauta na publicação da casa no Facebook. “Promoção às custas do terrorismo… piada né?”, acrescentou outro.

O Jornal Opção entrou em contato com a casa, que informou que iria averiguar as reclamações com o setor de marketing do estabelecimento e depois entraria em contato. Até a publicação desta matéria, no entanto, a boate ainda não havia retornado à reportagem.

Screenshot_11