A expectativa é que o deputado se filie ao PL, como já adiantado pelo Jornal Opção, ainda esta semana, mas apesar da garantia, nenhum avanço claro foi divulgado

O deputado federal Major Vitor Hugo confirma que irá lançar a pré-candidatura ao Governo de Goiás neste domingo, 27, “ao lado de Bolsonaro”. Ao revelar mais informações sobre a composição da chapa, ele ainda afirma que o nome do pré-candidato ao Senado será definido nesta quinta-feira, 24, e relembra o vídeo gravado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em que o liberal declara apoio a Vitor Hugo.

“Até amanhã deve ficar claro quem vai ser o nosso senador. Vamos anunciar quem será o nome na nossa chapa. Já estamos avançados em conversas com o presidente e com essa figura. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso”, disse Vitor Hugo durante entrevista. A expectativa é que o deputado se filie ao PL, como já adiantado pelo Jornal Opção, ainda esta semana. No entanto, apesar da garantia, nenhum avanço claro foi divulgado.