Ataque à casa de prefeito de Senador Canedo quase termina em morte
16 março 2016 às 10h39

COMPARTILHAR
Duas pessoas em uma moto passaram atirando contra a residência do prefeito Misael Oliveira e quase atingiram um funcionário da casa
A casa do prefeito de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, Misael Oliveira (PDT), foi alvo de uma série de disparos na noite da última terça-feira (15/3). Ao todo, foram 10 tiros disparados por duas pessoas em uma motocicleta e atingiram um muro, uma parede, dois carros e a janela da sala.
Um guarda que faz a segurança da residência do prefeito durante a noite quase foi atingido por um dos tiros, mas conseguiu se esconder atrás de um dos carros da família. Estilhaços da janela alvejada atingiram a primeira dama.
Segundo imagens de uma câmera de segurança, um carro também fazia a “escolta” da motocicleta na qual estavam os atiradores. Eles teriam passado em frente à casa do prefeito uma vez e depois voltado e efetuado os disparos, por volta de 23 horas.
A principal suspeita é de que tenha sido um crime de motivações políticas. O prefeito Misael Oliveira teria dito que não tem inimigos pessoais e, por isso, a única suspeita é de que o atentado tenha sido fruto da rivalidade entre grupos políticos em Senador Canedo.
Desde a noite de terça (15/3) a polícia está na residência do prefeito, onde já realizou perícia e interrogou as pessoas no local. A investigação está por conta do delegado Emerson Morais da Polícia Civil de Senador Canedo