Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

Asus lança celular gamer com ficha técnica surpreendente

Aparelho será comercializado por valor equivalente a R$ 3.200,00

Foto: Reprodução/Internet

A Asus anunciou, na última segunda-feira, 22, o lançamento do ROG Phone 2: o celular “gamer” tido como o mais potente do mundo. A ficha técnica do aparelho tem chamado atenção dos especialistas. A duração da bateria talvez seja um dos fatores mais impressionantes. A fabricante ressalta que com uma única carga o player poderá jogar até 7 horas ininterruptas de PUBG Mobile, por exemplo.

Segundo o portal de notícias da Techtudo, o aparelho sairá equipado com um processador focado para melhor performance nos games. Mas não só: o portal destaca, ainda, que o ROG Phone 2 conta também com 12 GB de RAM e 512 GB de espaço de armazenamento interno. A intenção por trás de tanta memória é permitir que o usuário possa baixar e armazenar grande quantidade de jogos pesados.

A câmera do aparelho também não deixa a desejar. O sistema é composto por câmera dupla, sendo a principal de 48 megapixels e a auxiliar de 13 MP. A Techtudo destaca que o aparelho deve ser comercializado com Android modificado com a interface ROG UI.

O aparelho chega ao mercado no próximo dia 1° de agosto e será comercializado inicialmente no Taiwan por U$ 870 — R$ 3.200,00. Ao portal de notícias a fabricante informou que ainda não sabe se o produto virá ou não para o Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.