“Assinatura do termo de adesão ao RRF é um dia histórico”, comemora Lissauer

Em Brasília para assinatura do Regime de Recuperação Fiscal, o presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), comemorou a adesão do Estado  

Um dos responsáveis pela articulação da adesão do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB), esteve em Brasília nesta sexta-feira, 24, com o governador Ronaldo Caiado (Democratas) para assinatura do primeiro termo de adesão de um estado ao Regime.  

O socialista comemorou a homologação do termo de adesão assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e disse que o momento é histórico para o Estado. “Goiás ganha mais um presente de natal”, comemorou Lissauer ao lado de Caiado.  

Segundo ele, a adesão é fruto de muita luta e de austeridade do Executivo, Legislativo, Judiciário e dos Órgãos Independentes do Estado que fizeram o dever de casa para que o Governo Estadual conseguisse a adesão junto ao Governo Federal. “Isso significa dívidas renegociadas, situação fiscal controlada e capacidade de investimento positiva”, comentou o presidente da Assembleia Legislativa.  

Único Estado a Assinar 

O democrata também comemorou a adesão e parabenizou a Casa Legislativa e a Base de Sustentação do Governo. “Graças a Deus conseguimos a aprovação deste regime, que vai permitir com que o Estado renegocie suas dívidas, garanta sua governabilidade, o pagamento dos seus servidores, dos aposentados, faça concursos e também faça o reajuste dos salários dos nossos servidores”, disse Caiado.  

Lissauer foi o único representante da Assembleia Legislativa na ocasião, ele esteve no evento de assinatura do RRF com os deputados federais Francisco Jr. (PSD), José Mário (Democratas), José Nelto (Podemos) e do senador Luiz do Carmo (MDB).  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.