Assessoria de Marília Mendonça justifica informação equivocada sobre acidente; “não foi intencional”, diz

Esclarecimento foi divulgado nesta segunda-feira, 8, um dia após o sepultamento da cantora, que foi vítima de um fatal acidente aéreo na última sexta

Um dia após o sepultamento de Marília Mendonça, a assessoria de imprensa da cantora justifica que informação equivocada quanto ao estado de saúde da sertaneja inicialmente foi dada após “fontes confiáveis” informarem à assessoria que “estaria tudo bem” com os presentes na aeronave. No entanto, vinte minutos após a primeira atualização sobre o estado de saúde das vítimas, teria sido confirmado que o acidente foi fatal a todos os passageiros.

Informação foi justificada em nota divulgada pela assessoria na tarde desta segunda-feira, 8. “Fontes confiáveis informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade”, explicou a equipe.

Confira a nota na íntegra:

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral.”

A cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Luiz Eduardo David Guimarães, foram vítimas de um fatal acidente aéreo na tarde da última sexta-feira, 5.

O avião, que era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, caiu em uma cachoeira localizada na Serra da Piedade, em Minas Gerais. O local em questão é localizado na zona rural de Caratinga e é de difícil acesso. No sábado, a cantora e seu tio foram velados no ginásio Goiânia Arena e sepultados no cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.