Assessoria afirma que Gedda “se recupera bem” e deve sair da UTI nesta terça (18)

Expectativa da família é de recuperação total até o fim do mês

gedda_capaA assessoria do deputado não reeleito Francisco Gedda (PTN) informou no início da tarde desta segunda-feira (17/11) que o parlamentar tem apresentado melhoras em seu quadro clínico, e que deve ser transferido na próxima terça-feira (18) para um quarto do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internado. Conforme comunicado, expectativa da família é de recuperação total até o fim do mês.

No início da manhã, a assessoria do Hugo informou ao Jornal Opção Online que era grave o estado de saúde do parlamentar, e que ele ainda respirava com ajuda de aparelhos.

Internado desde sábado no centro hospitalar público, Gedda tem recebido apoio de parentes e amigos, entre eles o ex-governador Alcides Rodrigues (PSB) e do senador eleito Ronaldo Caiado (DEM). Ambos são médicos, e, de acordo com a família do deputado estadual,  se prontificaram a auxiliar em quaisquer procedimentos.

Gedda, que tem 63 anos, sofreu lesões após cair de uma escada em sua residência, na última sexta-feira (14). Na queda, ele bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano, sendo levado às pressas para o hospital.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.