Assessoria afirma que dueto entre Paula Fernandes e Andrea Bocelli correu “exatamente como ensaiado”

Em nota, representantes da cantora afirmaram que haveria participação extra dela na música, mas que foi cancelada por motivos de saúde assim que ela entrou no palco

A assessoria da cantora Paula Fernandes informou, em nota, que o incidente dela em dueto com Andrea Bocelli, em que ela aparentemente se esquece de continuar a cantar, não foi um erro. Segundo o comunicado, a parceria seguiu “Exatamente como ensaiado e esperado”.

Comentando o momento em que Bocelli parece esperar para que ela cante, eles explicam que haveria uma participação extra na música, mas que ela foi cancelada por motivos de saúde. “Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde. Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção”, escreveu a assessoria.

Para eles, no entanto, o “aparente desencontro musical” não diminuiu o espetáculo e nem a felicidade de Paula fazer um dueto com Bocelli. “Em nada muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco”, finalizaram.

Confira a nota:

Comunicado oficial

Uma noite de lindas emoções marcaram a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli. Foram três musicais com participação da cantora: “Além da Vida”, uma composição de Paula e Victor Chaves, “Canto Della Terra” e “Vivo Por Ella” (ambas compostas por Bocelli).

Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, “Vivo por Ella”, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.

Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adalberto De Queiroz

Que língua é essa – ou de que manual de redação procede isso?
“Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.”