Apoiadora do presidenciável fotografou Christina Lemos trocando mensagens no WhatsApp e depois gravou vídeo tirando satisfação com a profissional

A jornalista da Record TV Christina Lemos enfrentou momento de constrangimento na última terça-feira (14/8) ao ser abordada por uma das assessoras do presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante sabatina na emissora.

Segundo relatos de ambas, a mulher identificada como Letícia Catel, secretária-geral do PSL de São Paulo, teria fotografado a jornalista trocando mensagens pelo celular após o programa. Conforme a mulher, Christina teria escrito: “Precisamos sobreviver ao Bolsonaro”.

Em vídeo gravado pela própria apoiadora do parlamentar, Letícia Catel coage a profissional e a indaga qual a razão da mensagem.

“É muito importante sobreviver ao Bolsonaro, principalmente como jornalista, para impedir uma situação como esta, de você for ficar forçando uma situação para me constranger dentro da minha emissora”, responde a profissional.

Pelas redes sociais, a jornalista da Record TV fez questão de se posicionar. “Vejam meu diálogo com Letícia, a ‘jornalista’ de Bolsonaro, que pelas minhas costas, dentro do stúdio, fotografou mensagens que eu troquei pelo celular, respondendo a quem nos cumprimentava pela entrevista. Fiquem atentos: é assim que agem os assessores do candidato”, alertou.

https://twitter.com/LfGonalves/status/1029526674315075584