Assessora de Bolsonaro coage e constrange jornalista da Record. Veja vídeo

Apoiadora do presidenciável fotografou Christina Lemos trocando mensagens no WhatsApp e depois gravou vídeo tirando satisfação com a profissional

A jornalista da Record TV Christina Lemos enfrentou momento de constrangimento na última terça-feira (14/8) ao ser abordada por uma das assessoras do presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante sabatina na emissora.

Segundo relatos de ambas, a mulher identificada como Letícia Catel, secretária-geral do PSL de São Paulo, teria fotografado a jornalista trocando mensagens pelo celular após o programa. Conforme a mulher, Christina teria escrito: “Precisamos sobreviver ao Bolsonaro”.

Em vídeo gravado pela própria apoiadora do parlamentar, Letícia Catel coage a profissional e a indaga qual a razão da mensagem.

“É muito importante sobreviver ao Bolsonaro, principalmente como jornalista, para impedir uma situação como esta, de você for ficar forçando uma situação para me constranger dentro da minha emissora”, responde a profissional.

Pelas redes sociais, a jornalista da Record TV fez questão de se posicionar. “Vejam meu diálogo com Letícia, a ‘jornalista’ de Bolsonaro, que pelas minhas costas, dentro do stúdio, fotografou mensagens que eu troquei pelo celular, respondendo a quem nos cumprimentava pela entrevista. Fiquem atentos: é assim que agem os assessores do candidato”, alertou.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cristiano

Precisamos sobreviver é a esses jornalistas desqualificados que estão por toda parte fazendo fake news, querendo derrubar a credibilidade do Bolsonaro, pois sabem que os bilhões que as emissoras devem serão cobrados com ele no governo. A imprensa esta completamente desacreditada, por culpa exclusiva da falta de profissionalismo e comprometimento com interesses puramente econômicos destas. Caiam na real, quem acredita em noticia tendenciosa?
Haaaa… #bolsonaro2018