Assembleia vota pacote de medidas do governo nesta quarta

Minirreforma e créditos extraordinários estão entre as matérias enviadas pelo governo estadual para readequar a máquina em meio à pandemia

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), se reuniu nesta segunda-feira, 20, com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e com representantes da Casa Civil. No encontro, ficou definindo que a sessão extraordinária para a votação do pacote de medidas do governo será realizada nesta quarta-feira, 22.

Os deputados estaduais irão votar a minirreforma, créditos extraordinários para saúde, desenvolvimento social e comunicação, além de uma matéria do BNDES que prorroga contrato para a suspensão de pagamento de juros e multas. Também será votada a flexibilização das normativas para suspender a inscrição de empresas na dívida ativa.

Caiado já tinha anunciado que o governo vinha desenvolvendo uma série de projetos para readequar a máquina e impulsionar o desenvolvimento do Estado em meio à pandemia. A estratégia é aliar os investimentos em saúde com mecanismos para enfrentar a crise, garantindo assim a retomada do crescimento logo após o pico da Covid-19 em Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.