Assembleia volta do recesso com plenário ainda em reforma

Presidente José Vitti (PSDB) disse que a previsão é de que obra seja concluída no máximo até quinta-feira (9/8)

Foto: Marcos Kennedy

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) retomou, nesta terça-feira (7/8), os trabalhos depois do recesso parlamentar. A volta que antes estava prevista para o dia 1º foi adiada por conta de uma reforma no plenário. No entanto, a obra ainda não foi concluída e a primeira sessão ordinária do semestre foi realizada no auditório Solon Amaral.

De acordo com o presidente da Casa, José Vitti (PSDB), a obra deve ser concluída no máximo até a próxima quinta-feira (9/8). “Se nós soubessemos que a situação estava tão ruim, nós teríamos feito essa reforma antes. A gente estava com problema, principalmente elétrico, muito grave e um problema de estrutura completamente deteriorada”.

Período Eleitoral

Sobre a expectativa com relação aos trabalhos do semestre, visto que, entre os 41deputados estaduais,  apenas Marquinho Palmerston não vai disputar eleição em 2018, José Vitti afirma que o ritmo deve ser reduzido.

“Todos os deputados estarão em campanha, estarão envolvidos, os assessores também. É um momento político e isso acontece em todas as Assembleias do país. Acredito que o ritmo de envio de projetos por parte dos poderes também deve diminuir de forma que nós tentaremos não represar nenhum projeto”.

Deixe um comentário