Assembleia Legislativa aprova recurso financeiro de R$ 800 mil e Arraiá do Cerrado tem nova data de realização

Evento havia sido suspenso porque a empresa que faz a assessoria do evento havia tido problemas com a documentação, impossibilitando o cumprimento dos prazos legais

O projeto do Governo de Goiás que autoriza repasse de recurso financeiro para a realização da 3ª edição do Arraiá do Cerrado foi aprovado em sessão extraordinária pela Assembleia Legislativa. O evento vai acontecer na Praça Cívica entre os dia 30 de junho a 5 de julho.

A matéria aprovada pelos deputados estaduais autoriza o repasse financeiro de R$ 800 mil, por meio da Agência Estadual de Turismo, para a Associação Cultural Arraiá Chapéu do Vovô.

Arraiá do Cerrado  comemora as festas juninas no Estado.

Arraiá do Cerrado comemora as festas juninas no Estado | Foto: Domínio Público

Na última sexta-feira (20/6), a Goiás Turismo havia informado que o evento havia sido suspenso, por tempo indeterminado, porque a empresa que faz a assessoria do evento havia tido problemas para reunir a documentação necessária, e isso impossibilitava o cumprimento dos prazos legais.

A Governadoria do Estado acredita que o Arraiá do Cerrado se tornou uma tradição em Goiás, “atraindo um grande fluxo de pessoas de outras cidades e até de outros Estados”.

A programação inicial foi mantida. O evento vai contar com a participação do cantor Zé Ramalho e de sua prima Elba Ramalho, além dos sertanejos Israel & Rodolfo, Chico Rey & Paraná e Gabriel Gava. O evento terá ainda apresentação de 18 grupos de quadrilha do Estado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.