Assassino de jovem em Alexânia já tentou se matar ao menos três vezes

Misael Pereira vem recebendo ameaças de outros detentos e tem pedido por “pílula para não acordar mais”. Informações são do site Metrópoles

Foto: TJGO

Detido na unidade prisional de Alexânia, o jovem Misael Pereira Olair, de 19 anos, assassino confesso da estudante Raphaella Noviski, 16, tentou tirar a própria vida. As informações são do site Metrópoles, que falou, com exclusividade, com o advogado que faz a defesa de Davi José de Souza, 49, apontado como comparsa de Misael no crime.

De acordo com o profissional, as tentativas de suicídio já ocorreram pelo menos três vezes desde segunda-feira (6), quando Misael foi preso após invadir a Escola Estadual 13 de Maio e dar 11 tiros na adolescente.

Ainda segundo o advogado, o jovem vem recebendo ameaças de outros detentos e tem pedido aos agentes penitenciários que deem a ele uma “pílula para não acordar mais”.

Com base nisso, a defesa de Davi José tenta, junto à Justiça, aprovação de requerimento pela separação da dupla, que segue detida em uma mesma cela na unidade prisional.

Uma resposta para “Assassino de jovem em Alexânia já tentou se matar ao menos três vezes”

  1. Avatar Antonio disse:

    Tentou suicídio, é? Isso é só porque foi pego, se tivesse conseguido fugir, provavelmente estaria feliz da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.