Assassino de jovem em Alexânia já tentou se matar ao menos três vezes

Misael Pereira vem recebendo ameaças de outros detentos e tem pedido por “pílula para não acordar mais”. Informações são do site Metrópoles

Foto: TJGO

Detido na unidade prisional de Alexânia, o jovem Misael Pereira Olair, de 19 anos, assassino confesso da estudante Raphaella Noviski, 16, tentou tirar a própria vida. As informações são do site Metrópoles, que falou, com exclusividade, com o advogado que faz a defesa de Davi José de Souza, 49, apontado como comparsa de Misael no crime.

De acordo com o profissional, as tentativas de suicídio já ocorreram pelo menos três vezes desde segunda-feira (6), quando Misael foi preso após invadir a Escola Estadual 13 de Maio e dar 11 tiros na adolescente.

Ainda segundo o advogado, o jovem vem recebendo ameaças de outros detentos e tem pedido aos agentes penitenciários que deem a ele uma “pílula para não acordar mais”.

Com base nisso, a defesa de Davi José tenta, junto à Justiça, aprovação de requerimento pela separação da dupla, que segue detida em uma mesma cela na unidade prisional.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Antonio

Tentou suicídio, é? Isso é só porque foi pego, se tivesse conseguido fugir, provavelmente estaria feliz da vida.