Assaltantes invadem casa e agridem repórter fotográfico do Jornal Opção

Durante o assalto o pai, a mãe e os filhos da vítima também estavam no local e foram feitos reféns enquanto os criminosos furtavam diversos aparelhos eletrônicos

Dois assaltantes invadiram a casa e agrediram o repórter fotográfico do Jornal Opção, Fernando Leite Neves, na noite deste domingo (17/8) no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. A vítima havia acabado de chegar de um trabalho quando foi rendido dentro da residência. Durante o assalto o pai, a mãe e os filhos da vítima também estavam no local e foram feitos reféns enquanto os criminosos furtavam diversos aparelhos eletrônicos.

Fernando afirmou ao Jornal Opção Online que pediu para sua esposa retirar o carro da frente da garagem para que pudesse guardar seu veículo. Ainda de frente a residência, um Honda Civic preto, conduzido pelos criminosos, passou próximo às vitimas com velocidade reduzida. Quando Fernando descia do carro, já na garagem de sua casa, os dois homens abriram o portão dando voz de assalto. Os homens portavam facas e um revólver calibre 38. A vítima foi agredida com vários chutes e coronhadas.

Ambos assaltantes tinham estatura mediana e aparentavam ter cerca de 20 de idade, de acordo com Fernando. Eles roubaram dois televisões, um videogame, quatro celulares, um computador e R$ 400 em dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.