Assaltantes armados roubam joalheria em Sorocaba

Estima-se que cerca de R$ 500 mil em joias e relógios, duas armas e o colete de um dos seguranças tenham sido levados pela quadrilha

Agentes policiais em varredura do local e consumidores correndo dos assaltantes | Foto: Reprodução

Joalheria do Shopping Iguatemi Esplanada de Sorocaba foi roubada por assaltantes armados. Por imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que, durante o incidente, o shopping estava cheio, com pessoas correndo pelos corredores e se escondendo dentro de banheiros ou lojas que fecharam as portas.

Segundo informações da GloboNews, o tiroteio teve início no momento da fuga dos assaltantes, quando estes teriam tentado render um segurança. Funcionárias da joalheria ainda informaram ao veículo que foram ameaçadas pelos assaltantes, que exigiam a entrega de jóias e relógios de luxo. O shopping chegou a se manifestar via nota e afirmou que ninguém foi ferido.

Apesar de a polícia ter sido acionada, os agentes informaram ao veículo que os assaltantes conseguiram fugir com a mercadoria roubada. A estimativa é que cerca de R$ 500 mil em joias e relógios, duas armas e o colete de um dos seguranças tenham sido levados pela quadrilha.

Confira vídeo publicado nas redes sociais com imagens do assalto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.