Asfalto cede e trecho da Marginal Botafogo volta a ser interditado

Trecho entre as Ruas 301 e 67-A na altura da região da 44 está com meia pista bloqueada

Na manhã desta sexta-feira (16/2) uma parte do asfalto cedeu na Marginal Botafogo e a via está parcialmente interditada entre as Ruas 301 e 67-A, próximo a região da 44.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMT) está no local auxiliando os motoristas.

A Marginal Botafogo já havia sido interditada no 14 de dezembro após fortes chuvas e voltou a ser liberada no dia 3 de janeiro. Na época, o próprio secretário de Infraestrutura de Goiânia, Fernando Cozzetti (PMDB), afirmou que a Marginal Botafogo não estava “totalmente segura” para tráfego durante o período chuvoso.

Por meio de nota, a Prefeitura de Goiânia informou que as rachaduras no asfalto foram causadas por uma adutora da rede de esgoto da Saneago.

De acordo com a prefeitura, as obras de reparo da Marginal vão se estender durante todo o final de semana e há possibilidade de interdição total no trecho.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informa que as rachaduras de um trecho na pista da Marginal Botafogo sentido Norte Sul, logo após a ponte da Rua 301 e antes da Rua 67-A, foram ocasionadas por uma adutora da rede de esgoto da Saneago. Equipes da Seinfra e da empresa já estão no local para executar as obras de reparos que vão durar todo o fim de semana. Sobre o tráfego no local, a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT) fez a Interdição parcial com possibilidade de interdição total no trecho.

A Seinfra informa ainda que não se trata dos mesmos locais que passaram por reparos e que está em busca de recursos no Ministério da Integração para a recuperação definitiva da via.

Deixe um comentário