Governador pediu ao servidores que entendam a necessidade de resgatar a economia goiana

Foto: Lívia Barbosa | Jornal Opção

Em discurso na posse do secretário da Indústria e Comércio do Estado de Goiás, Wilder Morais (DEM), o governador Ronaldo Caiado (DEM) falou sobre a situação financeira do Estado e afirmou que trabalha 24 horas por dia para recuperar Goiás. O evento foi realizado na manhã desta terça-feira, 12, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

“Quero pedir a todos os servidores públicos que estão contrariados, que entendam que eu não estou deixando de cumprir o que tenho que cumprir. Tem coisa melhor na vida do que você poder quitar e resolver tudo de uma hora para outra? Mas são quarenta dias de governo, são muitas falhas. Tenho humildade em reconhecer”, afirmou o governador.

O governador disse ainda que o sentimento de mudar o Estado não desapareceu, por isso espera contar com a solidariedade dos servidores públicos para que eles entendam que é preciso resgatar a economia goiana.

“As pessoas antigamente acreditavam que o Estado não quebrava. Estados quebram e quando isso acontece o aposentado não recebe, o funcionário não recebe, é uma desordem completa. Temos que recuperar Goiás, esse é o sentimento que eu quero pedir a cada um de vocês”, pediu o governador.

Por fim, Caiado defendeu que Goiás possa dar exemplo ao governo federal, mostrando ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) métodos, práticas e condutas buscando o que o povo espera de um líder: soluções para os problemas.