Artistas internacionais aderem campanha #EleNão contra Bolsonaro na internet

Publicações nas redes sociais dos famosos pedem que brasileiros não votem no candidato

Foto: Reprodução

A cerca de 15 dias para as eleições que vão definir o próximo presidente do país, a campanha #EleNão contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) vem ganhando força na internet. Depois que famosos brasileiros publicaram nas redes sociais serem contra Bolsonaro, agora artistas internacionais também encamparam a campanha.

A cantora, composita e modelo inglesa, Dua Lipa, postou a #EleNão em sua conta no Twitter relembrando frases de Bolsonaro. “”Ele disse que preferia que seu filho morresse a ser gay. E na frente das câmeras de TV, ele disse a uma congressista que ele não a estupraria porque ela era feia”.

A cantora e compositora, integrante do grupo Fifth Harmony, também se posicionou contra Bolsonaro em sua conta no Instagram. Lauren postou no stories um print de uma publicação de Pabllo Vittar com a hashtag #EleNão.

O ator mexicano, Alfonso Herrera, também aderiu a campanha e fez um post chamando o candidato de “nova ameça latinoamericana”.

A atriz e modelo americana Indya Moore também mandou recado aos brasileiros: #Brasil! Não vote em Bolsonaro! É anti LGBTQ e misóginístico. Ele está manipulando as massas para criminalizar e discriminar contra as pessoas por não ser Cis/Hetero. Proteja suas famílias inocentes, amigos e entes queridos, do dano de capital existencial desnecessário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.