Evento beneficente termina na próxima terça-feira (31) e ajudará mais de 30 instituições filantrópicas

Divulgação

O evento beneficente ArraiAna, que une diversão e solidariedade, já atraiu mais de 80 mil pessoas nos três dias de festa na cidade de Anápolis. O evento que comemora os 111 anos de emancipação da cidade, tem o objetivo de ajudar mais de 30 instituições filantrópicas.

[relacionadas artigos=”131855″]

A festa começou na última sexta-feira (27) e já trouxe nomes como o cantor Leonardo, a dupla João Bosco e Vinícius e Padre Fábio de Melo. Ainda se apresentam na cidade a cantora gospel Aline Barros e a dupla Bruno e Marrone.

A expectativa é de que o evento seja prestigiado por mais de 120 mil pessoas e mais de 100 toneladas de alimentos arrecadadas. Essa é a primeira edição da festa e, por conta do sucesso, pode entrar para o calendário de Anápolis.

“É um evento muito positivo em que as pessoas podem se divertir e mostrar sua solidariedade. Todas as barracas são destinadas as instituições filantrópicas da cidade”, afirma o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB).

Os produtos alimentícios – não são aceitos sal, farinha e fubá – serão distribuídos a famílias carentes do município, seguindo triagem realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

São permitidos dois ingressos (um quilo de alimento corresponde a um ingresso) por CPF para cada dia de show. Postos de troca espalhados em toda a cidade permitem agilizar a troca. No Estádio Jonas Duarte, na hora evento, só é possível adquirir os ingressos do show do dia.

Os portões são abertos às 18h30 e até a hora da atração principal o público se diverte ao som e ao ritmo de artistas locais.