Arraiá do Cerrado começa nesta quarta-feira (11) em Goiânia com show do Falamansa

Festa vai até o dia 15, no domingo. Confira a programação completa

Divulgação

Começa nesta quarta-feira, dia 11, às 19 horas, na Praça Cívica, em Goiânia, o Arraiá do Cerrado. O evento vai até o dia 15, domingo, com uma programação que inclui concursos de quadrilhas, shows artísticos, comidas típicas e outras atrações para o público.

Com entrada franca, o arraiá também incentiva o exercício da solidariedade: quem quiser, pode doar um quilo de alimentos não perecíveis à OVG durante as comemorações. As doações serão distribuídas às entidades sociais credenciadas. Hoje elas chegam a 425.

Equipes dos programas e unidades da OVG participam das festividades durante o Arraiá do Cerrado. Na abertura, nesta quarta-feira, será promovido concurso de quadrilhas, às 20 horas, e show do grupo Falamansa, às 23 horas.

No dia 12, quinta-feira, o Grupo Terceira Dança, com idosos das unidades da OVG, vai apresentar a Quadrilha Sertaneja, às 19h30 e, às 20 horas, haverá concurso de quadrilhas. Às 23 horas, show com Dorgival Dantas.

O Grupo Terceira Dança abre a programação do dia 13, às 19h30, com a Quadrilha Sertaneja. Às 20 horas, o público assistirá ao concurso de quadrilhas e, às 23 horas, o show Rastapé. Às 20 horas do dia 14, a disputa de quadrilhas inicia a programação na Praça Cívica e o show de Di Paulo e Paulino fecha as atrações da noite.

No dia 15, a partir das 20 horas, será o encerramento do concurso de quadrilhas. Jeferson Morais se apresenta às 23 horas, na última atração do Arraiá do Cerrado. Uma barraca da OVG estará atendendo o público durante a festa com quitandas e pratos

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
carlos

Sugestão para os proximos acho que poderia ser incluido algumas atraçoes infantil .. nos finais de semana começando mais cedo por volta de 17h coisa assim .. pq tenho 2 pequenas menores de 5 anos , sem condição de levar nesse horario que inicia alem do tumulto e nao tenho com quem deixar. dai fica complicado de ir