Arquiteto troca de noivo e convidados só ficam sabendo no momento da cerimônia

O arquiteto, decorador e empresário Eder Meneghine decidiu colocar um fim em um relacionamento, trocou de noivo e surpreendeu todos os convidados de seu casamento, tudo isso em menos de 24 horas 

Eder Meneghine e Hugo Oliveira. | Foto: Arquivo pessoal.

O arquiteto Eder Meneghine surpreendeu todos os convidados de seu casamento, no último dia 7, ao aparecer no altar com outro noivo, o chef de cozinha Hugo Oliveira e não Dyls Reis, assim como todos esperavam. Isso aconteceu devido ao fato de que Eder e Dyls, que já moravam juntos há cerca de 1 ano, decidiram colocar um ponto final na relação, às vésperas do casamento, o qual já estava sendo organizado por Eder há 3 meses e custou R$ 250 mil.

O arquiteto contou que ele e Hugo já haviam se relacionado por 16 anos e que haviam terminado há um tempo atrás, por conta de desgastes na relação. No entanto, segundo Eder, eles nunca pararam de se falar e continuavam sendo amigos. Ainda de acordo com o arquiteto, diante do término do relacionamento com Dyls, ele decidiu que essa seria a hora certa para pedir Hugo em casamento, já que eles ainda se gostavam.

Meneghine ressaltou ainda que chegou a dizer para seus convidados que aquele casamento seria inesquecível, mas não explicitou os motivos disso. No momento da cerimônia, quando Hugo entrou, todos se assustaram bastante e ovacionaram o noivo por quase 20 minutos. O arquiteto contou ainda que a relação com Dyls Reis terminou devido a “irregularidades que não precisam ser ditas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.