Arquiteta desaparecida teria sido vista ontem na Avenida 85

A família de Maria de Fátima está no local aguardando para olhar imagens de câmeras de segurança. Mulher foi vista na tarde da última terça-feira (3/11)

maria de fatima 3

Foto: divulgação/ Facebook

A arquiteta Maria de Fátima Gomes Ferreira pode ter sido vista pela última vez no Parque Areião, na Avenida 85 com a 90, na última terça-feira (3/11), às 15 horas. Ao menos é o que diz a última informação que chegou à família nesta quarta-feira (4/11). A mulher está desaparecida desde a terça-feira, e havia sido vista somente saindo do Hospital Jardim América.

Há alguns minutos, então, Lara Gomes, filha de Fátima, publicou no Facebook que foi informada que a mãe havia sido vista no Parque Areião. Ao Jornal Opção, a jovem informou que está no local, mas que ainda não avistou Maria de Fátima. A família aguarda para ver as filmagens das câmeras de segurança dos comércios no local. “Estamos desesperados. Não sei o que ela pode ter feito, o que está pensando”, disse a filha, desesperada.

Esta é a primeira informação que a família recebe relacionada ao paradeiro de Maria de Fátima. Lara também explicou que nos últimos dias a mãe não demonstrou vontade de ir embora, tampouco disse algo que pudesse dar pistas de onde poderia estar.

O desaparecimento da arquiteta Maria de Fátima Gomes Ferreira tem gerado mobilização nas redes sociais e repercutido nacionalmente. O humorista Danilo Gentili, por exemplo, compartilhou a publicação de uma amiga da filha de Maria de Fátima, Lara Gomes, pedindo informações sobre o paradeiro da mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.