Cargos serão exercidos de maneira temporária durante período de pandemia

Foto: Reprodução

Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 001/2020, promovido pela Prefeitura de Goiânia, têm até quarta-feira, 14, para enviar seus documentos.

São 256 profissionais convocados para o concurso que tem como objetivo suprir funções na área da Saúde durante o período de pandemia de Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), após o envio da documentação, os comprovantes serão analisados. Caso os documentos sejam apresentados corretamente, os aprovados serão chamados um a um.

A SMS informou que não há um prazo mínimo ou máximo para que os profissionais sejam chamados para ocuparem os cargos. Os convocados exercerão de maneira temporária suas funções, enquanto durar o período de pandemia do novo coronavírus e de acordo com as necessidades do município na área da Saúde.

Para este concurso, foram convocados 11 biomédicos, 28 enfermeiros, dois farmacêuticos, quatro psicólogos, 56 técnicos em enfermagem, cinco auxiliares de farmácia e 150 assistentes administrativos.

Os aprovados deverão anexar as documentações de comprovação da experiência profissional e titulação por meio do link: www.goiania.go.gov.br.