Apresentadora do Multishow alfineta festival Villa Mix: “O show ├® para quem est├í em casa”

Titi Muller disse que quem estava muito próximo ao palco não conseguia enxergar os shows em alguns momentos

A apresentadora Titi Muller, que estava em Goi├ónia no ├║ltimo domingo (2/7) para cobrir o festival Villa Mix, criticou o tamanho do palco, que dificultava a vis├úo de quem estava muito pr├│ximo. “Teve algumas coisas que eu n├úo consegui ver”, afirmou durante transmiss├úo ao vivo.

“Confesso que daqui da onde a gente t├í, que ├® bem na boca do gargarejo, o show praticamente n├úo d├í pra assistir”, continuou ela.

De acordo com a apresentadora, quem estava em casa se deu bem. “Pena que quem chegou cedo aqui n├úo conseguiu assistir praticamente nada. Mas ├® isso a├¡, o show ├® pra quem est├í em casa aparentemente”, ironizou.

Nas redes sociais, os internautas concordaram com a apresentadora e criticaram o tamanho do palco que não se preocupou com a visão do público.

Veja o comentário na íntegra:

3 respostas para “Apresentadora do Multishow alfineta festival Villa Mix: “O show ├® para quem est├í em casa””

  1. Mateus disse:

    Mulher chata do caralho

  2. Aldevany Hugo disse:

    Concordo com ela. Eu não estava lá na frente, mas estava bem atrás no ala do extra e não dava para ver o pessoal que cantava, pois o palco era muito baixo para quem estava acompanhando de mais longe. Se quem estava perto estava tendo dificuldades, imagina quem estava mais longe? O palco deveria ser projetado para que todos pudessem ver e infelizmente isso não aconteceu.

  3. Kirk disse:

    Pq ela não falou sobre a diferença de preço pra mulher é homem no vila Mix?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.