Titi Muller disse que quem estava muito próximo ao palco não conseguia enxergar os shows em alguns momentos
A apresentadora Titi Muller, que estava em Goiânia no último domingo (2/7) para cobrir o festival Villa Mix, criticou o tamanho do palco, que dificultava a visão de quem estava muito próximo. “Teve algumas coisas que eu não consegui ver”, afirmou durante transmissão ao vivo.
“Confesso que daqui da onde a gente tá, que é bem na boca do gargarejo, o show praticamente não dá pra assistir”, continuou ela.
De acordo com a apresentadora, quem estava em casa se deu bem. “Pena que quem chegou cedo aqui não conseguiu assistir praticamente nada. Mas é isso aí, o show é pra quem está em casa aparentemente”, ironizou.
Nas redes sociais, os internautas concordaram com a apresentadora e criticaram o tamanho do palco que não se preocupou com a visão do público.
Veja o comentário na íntegra:
O que eu gosto na Titi é que ela é uma mulher de opinião! E o melhor é que o Multishow da total liberdade de expressão #VillaMixNoMultishow pic.twitter.com/S2FCcE0Jnt
— Shows Ao Vivo (@Shows_AoVivo) 2 de julho de 2017
Mulher chata do caralho
Concordo com ela. Eu não estava lá na frente, mas estava bem atrás no ala do extra e não dava para ver o pessoal que cantava, pois o palco era muito baixo para quem estava acompanhando de mais longe. Se quem estava perto estava tendo dificuldades, imagina quem estava mais longe? O palco deveria ser projetado para que todos pudessem ver e infelizmente isso não aconteceu.
Pq ela não falou sobre a diferença de preço pra mulher é homem no vila Mix?