Apresentadora da Globo News perde a paciência ao vivo e é retirada do ar

Christiane Pelajo questionou produção do canal porque não conseguiu estabelecer contato com repórter: “Não tenho condição de fazer jornal”

A jornalista Christiane Pelajo perdeu a paciência ao vivo durante a edição das 16 horas do jornal da Globo News e foi retirada do ar. Depois de um problema com a comunicação com Sérgio Aguiar, que apresentava o programa no Rio de Janeiro, ela afirmou, visivelmente irritada: “O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal”.

Christiane ouvia o relato da repórter Livia Veiga, que estava na Flórida, por onde passou, nessa sexta-feira (7/10), o furacão Matthew, quando questionou a produção. Em seguida, sem conseguir retomar as perguntas à ela, ela disse: “A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo, já já a gente arruma a casa e está de volta com vocês”.

Na volta do intervalo, Sérgio Aguiar assumiu o programa. Ele pediu desculpas e explicou que eles tiveram um problema técnico em São Paulo e que, por isso, apresentaria o jornal. Christiane só voltou a aparecer no bloco seguinte.

Veja o vídeo da cena:

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcelo Capone

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até os repórteres perdem a paciência, mas perdeu a toa por conta de uma pequena perda de sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Perdeu a cabeça e espero que não perca o emprego tbm, porque tá osso arrumar algum.

ailton

essa apresentadora foi sacada do jornal da globo, por ser arrogante e temperamental, sem condições nenhuma de estar a frente de um vídeo de tamanha importância, tomara que saia de vez !!

Antônio Carlos

Acho a Pelágio um saco perde longe da Aline no jornal das 16h