Apresentador perde o controle e destrói cenário do “Cidade Alerta”

Depois de se irritar com várias falhas técnicas, Paulo Gomes tem surtos, quebra televisão e arranca painéis do programa antes de ser tirado do ar

Os telespectadores do programa Cidade Alerta, do Paraná, foram surpreendidos, na última sexta-feira (25/11) com acessos de raiva do apresentador Paulo Gomes, que destruiu o cenário ao vivo depois de algumas falhas técnicas. Ele começou a se irritar quando um monitor desligou sozinho enquanto ele tentava mostrar imagens da matéria que anunciava.

“Programa ao vivo, deu errado, não tem problema. Ô pessoal da técnica, dá para descer e arrumar o monitor?”, pergunta ele. Quando os funcionários retornam com o monitor, ele ironiza: “Eles ficam p**** da cara comigo quando eu mostro que as coisas dão errado, mas eu estou agradecendo.”

Enquanto um técnico mexe no monitor, ele perde a paciência e pede que ele deixe o cenário, reclamando que “tem dias que eu reclamo das coisas que não funcionam nesse programa”. Os problemas se seguem e, quando alguém pede para que ele mostre a reportagem no telão, ele explode: “Não funciona, quer que eu chame no telão a porcaria que não funciona. Vocês estão me fazendo de idiota”.

Ele vai, então, até uma sala de equipamentos e volta com um martelo. A produção corta a transmissão enquanto ele acerta o monitor e, na volta, ele pede desculpas: “Quero pedir desculpas aí, mas o sangue vai fervendo e a gente cansando de tantas coisas que dão errado”.

O programa continua e, pouco tempo depois, ele volta a ficar nervoso quando, de novo, o link da matéria não funciona. “Eu vou pedir desculpa para você que me acompanha, te dizer que eu tenho o maior respeito, mas você quer saber quanto tempo que nós temos esse cenário? Três anos e meio”, diz, antes de começar a, literalmente, destruí-lo.

A produção vai para o intervalo e, depois dos comerciais, outro apresentador, Lúcio Oliveira, encerra o programa, agradece a audiência e diz que o programa volta na segunda-feira (28). No site da TV Record do Paraná não há informações sobre o destino do apresentador na emissora,

Veja o vídeo do ocorrido:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.