Apresentador chama Andressa Urach de “sem vergonha” ao vivo e causa revolta na web

Nem mesmo as lágrimas da ex-modelo comoveram o âncora Helio Costa, que não aceitou a justificativa de Andressa para ter entrado na prostituição

A participação de Andressa Urach no “Jornal do Meio-Dia”, programa da Record de Florianópolis, vem causando polêmica e revolta nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora foi confrontada pelo âncora Helio Costa, que a chamou de “sem vergonha”. A ex-garota de programa não se controlou e caiu no choro ao vivo.

O apresentador não aceitou a justificativa dada por Andressa de que teria entrado no mundo da prostituição para ajudar o filho. “Minha mãe tinha cinco filhos, mas ela não caiu na sem vergonhice”, disparou Hélio Costa. Andressa ainda tentou justificar, dizendo que sabia que tinha feito uma escolha errada e que se arrependia, mas, nem assim, o âncora amenizou o tom.

Com a ex-modelo em lágrimas, a entrevista foi interrompida pela produção do programa. Andressa estava na emissora, da qual é contratada, para divulgar a biografia “Morri para Viver”.

Nas redes sociais, a postura de Helio Costa foi alvo de críticas e muita revolta. Internautas saíram em defesa de Andressa e questionaram a abordagem nem um pouco jornalística do âncora.

https://twitter.com/jonathalencaar/status/648186735629848576

https://twitter.com/_kanogueira/status/648123869103030272

https://twitter.com/luscastv/status/648116287319736320

Veja o momento da dicussão entre Andressa e Helio Costa:

https://www.youtube.com/watch?v=meayIYTIbfI

9 respostas para “Apresentador chama Andressa Urach de “sem vergonha” ao vivo e causa revolta na web”

  1. Avatar Adriana Ribeiro disse:

    Se ela resolveu publicar o que fez na vida tem que estar pronta para as críticas também!

  2. Avatar \CGS/// disse:

    Se duvidar já até pagou por um programa esse hipócrita

  3. Avatar Rafael disse:

    A mulher escreve um livro sobre as supostas promiscuidades e quando o cara vai lá e critica, a culpa ainda é dele? Da última vez que consultei o dicionário, ACEITAR não significava APROVAR. Bom deve ser assistir entrevista chapa branca, né. É muito imbecil pra um país só, meu deus.

  4. Avatar Divino Ribeiro Magalhaes Filho disse:

    Mais uma vez, Andressa Urach precisou conviver com o machismo troglodita, que continua arraigado na Pátria do falso moralismo e da hipocrisia. Hélio Costa é um desses que pretendem a fama a qualquer custo, mesmo esja necessário desgraçar a dignidade alheia. O corpo e o existir de uma pessoa não são propriedades de outra, mesmo que essa outra se acha pura e santificada.

  5. Avatar José Mariano disse:

    Ninquem tem nada a ver com a vida pessoal dela, o que fez ou deixou de fazer não cabe a ninquem julgar, ela foi humilhada em publico, tem de meter um processo neste camarada, a vida e dela o corpo e dela ela faz o que bem entender e ninquem tem nada a ver com isso, devemos no mínimo respeitar as descisões, das pessoas, “que jóque a primeira pedra quem nunca cometeu um pecado” sabias palavras ditas por um homem muito sábio.

    • Avatar Lucimar disse:

      Verdade, Mas infelizmente a vanessa terá que se preparar para conviver com isto. Fazer aliança com Deus é isto ai. Mas não se preocupe com o que os outros pensam a teu respeito. Preocupe-se com o que Deus pensa de vc. Dane-se quem não acredita na tua conversão e na tua opção por mudar de vida. Poucos teriam esta coragem. Vc se expôs em prol de uma fé que poucos tem. Vc é escolhida de Deus e quanto maior for a perseguição mais próxima vc estará dEle. Deus te abençoe Andressa, força.

  6. Avatar Paulo Gama disse:

    Quem nunca pagou para dar “umazinha”? Vai ver esse cara é broxa ou gayzinho enrustido…

  7. Avatar Julia disse:

    Ai pobrezinha, ela sacrificou animais em rituais de macumba para enriquecer, vendeu o corpo para enriquecer, fez o diabo a quatro para enriquecer e agora chora… (In)Felizmente a gente colhe o que planta queridinha…

  8. Avatar Edmilson Miranda disse:

    As escrituras nos ensina que se julgarmos a si mesmo não seremos julgados pelo mundo. A Andressa fez o que tinha de fazer se prostituiu se arrependeu e deixou a vida de pecado, portanto, o que ela precisa agora é de respeito e carinho. Ela é um exemplo a ser seguido, porque todos nós temos do que se arrepender e na maioria das vezes não temos coragem de fazer. O Helio Costa não é capaz de perdoar mas apenas de julgar e isso faz dele uma pessoa com mais problemas que ele mesmo possa imaginar. Que Deus tenha misericórdia dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.