Apple lança novos iPhones, mas o melhor são os memes

Empresa de Cupertino divulgou nesta terça-feira os novos modelos do smartphone, iPad, Apple Watch e Apple TV. Confira os principais recursos e os preços

Os três novos modelos de iPhone | Foto: Evento Apple / Reprodução

Em mais um de seus tradicionais eventos – que se tornaram cultuados quando Steve Jobs ainda era vivo –, a Apple lançou nesta terça-feira, 10, a nova linha de iPhones, iPads, Apple Watch e Apple TV. Com poucas inovações, a gigante de Cupertino aposta nos processadores mais potentes, em câmeras mais condizentes com o que a concorrência tem atualmente e baterias mais duradouras.

Durante o Apple Event, Tim Cook, o CEO da empresa, mostrou os iPhones 11, iPhone 11 Pro e Iphone 11 Pro Max. O primeiro, que é o modelo de entrada, custará 699 dólares. O segundo, 999 dólares e, o mais top de todos, o Pro Max, será vendido, nos Estados Unidos, por 1.099 dólares.

Em relação ao modelo mais simples, que tem câmera dupla, a bateria promete uma hora a mais de duração que o iPhone XR. Já as duas versões mais avançadas terão baterias com 5 horas a mais de duração. O iPhone 11 Pro e o 11 Pro Max também terão câmeras com três lentes e vários recursos já oferecidos por outras marcas, como a Samsung. Todos filmam com resolução 4 K.

As mudanças no Apple Watch também levam em conta a durabilidade da bateria. Segundo a fabricante, são até 18 horas sem necessidade de recarga. O telefone inteligente também ganha recurso de bússola e custará a partir de 399 dólares (sem a função celular). A nova geração do iPad ganha tela maior, de 10,2 polegadas, e suporte para a Apple Pencil. O outro produto lançado foi a Apple TV Plus.

Diante de inovações nem tão inovadoras, o que mais divertiu mesmo foram os memes durante a transmissão.

Há quem tenha percebido que, agora, o iPhone tem mil e uma utilidades:

Outros perceberam que a Apple descobriu uma velha tradição brasileira: o financiamento em suaves prestações:

Os mais desconfiados já notaram que seus aparelhos acabaram de ser condenados à morte:

Mas, o que todo sabe, de verdade, é que não vai ser assim tão mole colocar as mãos nesses brinquedinhos:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.