Após votar, Mabel fala de propostas e da trajetória da campanha

27 outubro 2024 às 11h57

COMPARTILHAR
O candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (UB), votou na manhã deste domingo, 27, em um colégio da capital. Sandro estava acompanhado do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB). Além disso, sua candidata a vice-prefeita, Coronel Cláudia (Avante), também já estava no local e o acompanhou na votação.
Em entrevista coletiva, o candidato governista afirmou que durante a campanha para o segundo turno, seu foco foi em propostas para Goiânia. “Nossas propostas são baseadas em técnicas. Quem é administrador não se tem conversa só na cabeça, ele pega os dados, olha, consulta. Ele [Fred] não é propositivo. Então por isso trabalhamos redobrado para não deixar ele assumir Goiânia”, explicou.
O candidato também se mostrou confiante para o resultado do pleito. “Nas pesquisas do segundo turno ele [Fred] não conseguiu sair dos 35% enquanto nós fomos crescendo de pouquinho. No segundo turno as pessoas pensam melhor. O goianiense pensam que a cidade precisa de creches e de hospitais funcionando, deixando a ideologia de lado. Goiânia precisa de um gestor com essa preocupação”, afirmou.
Mabel também comemorou a trajetória da campanha “A campanha foi muito boa. Trabalhamos muito esses 210 dias seguidos. Conseguimos colocar todo o plano de governo e mostrar a nossa visão de gestão que a cidade está precisando”, comemorou. Em Goiânia, a disputa para o cargo de prefeito se concentra entre o ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL) e o ex-deputado federal Sandro Mabel (UB).
Leia também
Acompanhado de Caiado, Daniel Vilela e Cláudia Lira, Sandro Mabel vota em Goiânia