Após viagem aos EUA com Bolsonaro, secretário testa positivo para coronavírus

Na tarde de ontem, a Folha havia publicado que Wajngarten havia passado por exames. Bolsonaro e outros integrantes do governo são monitorados 

Informação  foi confirmada pelo Governo Federal | Foto: reprodução

Após chegar de viagem dos EUA em agenda oficial do Governo Federal, o secretário da Comunicação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Wajngarten, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo governo.

A primeira informação de que Fábio havia realizado exames para detectar o vírus foi dada pela Folha na tarde desta quarta-feira, 11. Mais tarde o secretário público em uma rede social que a imprensa estaria falando sobre sua saúde mas que estava bem, sem desmentir a realização do exame, que seria confirmado nesta quinta.

Como Wajngarten participou de viagem oficial do governo aos EUA na última semana, acompanhado do presidente e outros membros do Executivo, o Governo confirmou Bolsonaro e outros que estavam na comitiva estão sobre monitoramento. O presidente já teria realizado exames para saber se está com o vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.