Após vestir faixa governamental, Caiado faz rápido discurso e vai para Brasília
01 janeiro 2019 às 12h59

COMPARTILHAR
Governador participara da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro

Depois de ser empossado governador na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) deixou a casa dos deputados e foi rumo ao Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, para vestir a faixa governamental, dada pelo ex-governador José Eliton (PSDB).
Ao chegar ao local, que pode ser sua futura morada caso escolha, Caiado e seu vice-governador, Lincoln Tejota (Pros), cumprimentaram Eliton. Após isso houve a troca de faixa, simbolizando a entrega do Estado para a responsabilidade do novo governador.
Em discurso, Caiado foi sucinto e voltou a falar que terá tolerância zero com a corrupção. “Vai haver combate às desigualdades regionais, fiscalização direta em todas nossas secretarias, cortes de despesas e mordomias, revisão de contratos e diminuição do custo do Estado ao cidadão que, hoje, trabalha o tempo todo”, disse o democrata.
Logo depois do rápido discurso, Caiado deixou o Palácio das Esmeraldas rumo à Brasília, para participar da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).