Após traição, Marcelo Adnet faz vídeo em comemoração ao aniversário de Dani Calabresa

Sem menção ao episódio de infidelidade, o humorista foi todo elogios à esposa

Menos de uma semana após ser flagrado aos beijos com uma desconhecida em um bairro movimentado do Rio de Janeiro, o humorista Marcelo Adnet resolveu divulgar nesta quarta-feira (12/11) um vídeo em que celebra o aniversário de sua esposa, a comediante e apresentadora do programa CQC, Dani Calabresa. Na gravação, Adnet não menciona o episódio de infidelidade, que ganhou repercussão nacional nos últimos dias.

“Dani Calabresa, menina peralta do meu coração, você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Queria desejar pra você todo carinho do mundo, todo amor. Todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria. Queria de coração que você fosse o dobro feliz. Além de qualquer coisa, além do mumucho e da mumucha, eu como homem sou muito seu fã, muito, e admiro muito você e queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Um beijo. Te amo”.

Na última segunda-feira (10), Dani respondeu com humor as recentes polêmicas sobre a traição do marido. Durante o programa CQC, após simular beijo com o colega de bancada Marco Luque, a humorista sinalizou que já havia perdoado Adnet. “Pronto, ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?”, disse, endereçando a fala aos que vinham criticando a postura dela em relação ao episódio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.