Após traição de jogador, namorada divulga foto do atleta nu

Situação gerou uma confusão entre o casal e foi preciso a interversão policial

Nick Kyrgios, conhecido como o”bad boy” do tênis se tornou notícia após sua namorada, a modelo Chiara Passari, postar nas redes sociais uma foto do atleta nu. Ao ser questionada por seguidores qual seria o motivo da divulgação da foto, ela revelou se tratar de uma traição.

De acordo com “The Sun”, Kyrgios festejou como se não houvesse amanhã depois do Aberto da Austrália. E de acordo com a modelo, a foto compartilhada, foi tirada após a noitada. Na imagem o tenista aparece dormindo ao lado de alguém. “A propósito, aquela garota nua na cama com ele não sou eu … Espero que isso esclareça tudo”, escreveu Chiara.

O casal, que estava isolado num hotel na Austrália, e após a divulgação da foto houve se desentendeu e a polícia precisou ir ao local. “Na tarde de quinta-feira, 7 de outubro de 2021, a polícia foi alertada sobre uma discussão verbal entre dois ocupantes de um hotel. Uma investigação foi conduzida, nenhuma ofensa foi divulgada e ambas as partes passarão o restante da quarentena em salas separadas”, dizia um comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.