Após sucesso do primeiro volume, Wolney Unes lança Papo de Anjo 2 nesta quinta-feira (8)

Publicação conta com 30 histórias que tratam da descoberta da linguagem e são voltadas a pais e filhos

Histórias fazem parte da coluna Outra do Português | Foto: Divulgação

Histórias fazem parte da coluna Outra do Português | Foto: Divulgação

Após a publicação e sucesso do primeiro volume, há dois anos, o escritor Wolney Unes lança, nesta quinta-feira (8/12), o livro “Papo de Anjo 2”. O evento será realizado às 19h na Livraria Nobel, que fica no Shopping Bougainville, em Goiânia.

São 30 histórias voltadas a pais e filhos em que o autor traz estranhamentos ou brincadeiras infantis com a língua portuguesa. As variações e significados da linguagem são mostradas em breves casos que são acompanhados da contextualização gramatical.

Wolney Unes durante lançamento do primeiro volume do livro

Wolney Unes durante lançamento do primeiro volume do livro

As páginas da esquerda são mais interessantes para os pais, enquanto as da direita, para as crianças. Assim, lendo juntos, pais e filhos podem interagir e desfrutar da convivência. A intenção é que os pais possam ter luz sobre a descoberta da linguagem, sem termos muito técnicos.

Todas as histórias contadas no livro já foram relatadas na coluna “Outra do Português”, que foi publicada entre 2002 e 2016 no jornal O Popular. A coluna é publicada atualmente pelo jornal A Redação. “Papo de Anjo 2” foi ilustrado pela artista plástica Fernanda Coelho e ganhou posfácio do poeta Gilberto Mendonça Teles.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.