Após sofrer “pré-infarto”, João de Deus é internado em hospital de Aparecida

Médium aguarda visita de um cardiologista e apresentação dos exames. “Esse não é um cenário criado para conseguir a liberdade dele”, garante defesa 

Foto: Divulgação

O médium João Teixeira de Faria – popularmente conhecido como João de Deus – foi internado às pressas na noite da última sexta-feira, 27, em situação, segundo a defesa, de “pré-infarto”.

“Ele continua com quedas constantes, tonturas, dores na cabeça e no estômago e ontem, para a nossa surpresa, a própria gerência de saúde da unidade prisional é que solicitou que ele fosse internado. Ele estava em um cenário de infarto. Graças a Deus fizeram isso (solicitação de internação) ou ele teria infartado lá dentro (do presídio)”, disse a defesa ao Jornal Opção.

Segundo o advogado, o médium aguarda, agora, a visita de um cardiologista e a apresentação dos exames. “Esse não é um cenário criado para conseguir a liberdade dele. O problema é que o Judiciário não está atento a essa situação. Nunca se manifestaram. Estamos há mais de 40 dias sem a emissão dos laudos pela junta médica que o avaliou”, criticou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.