Após sete anos na diretoria da Unidade Prisional de Trindade, Fábio Teixeira é transferido para Administração Penitenciária de Goiânia

Ao deixar posto, policial penal recebeu agradecimentos de prefeito Marden Júnior e vereador Weslley Cabeção

Policial Penal Fábio Teixeira, prefeito de Trindade Marden Júnior e vereador Weslley Cabeção | Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 9, o policial penal Fábio Teixeira foi transferido para o cargo de auxiliar na Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, em Goiânia. Ele atuava há sete anos como diretor na Unidade Prisional de Trindade.
Ao se despedir do posto, recebeu agradecimentos do prefeito de Trindade, Marden Júnior, e do vereador Weslley Cabeção.

“Com parceria da Prefeitura de Trindade, ele construiu o muro, novas celas e aumentou o número de vagas na unidade prisional”, disse Weslley Cabeção. “Ele implementou parcerias com várias empresas para geração de trabalhos dentro da unidade, como confecções para gerar renda para os familiares dos reeducandos. O projeto Mãos Solidárias que construiu e reformou moradias para famílias carentes de Trindade foi beneficiado com móveis restaurados pelos reenducandos, como sofás e entre outros”, acrescentou.

Segundo o parlamentar, Teixeira é responsável por mutirões de saúde para reeducandos e ainda construiu estande de tiros para treinamento das forças de segurança. “Foram sete anos de muito trabalho e que produziram muitos frutos para os trindadenses”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.