Após ser declarado desaparecido, filho de Sinéad O’Connor é encontrado morto

Jovem de 17 anos se encontrava internado em um hospital, lutando contra depressão e pensamentos suicidas

Dois dias após ter sido dado como desaparecido, o filho de 17 anos da cantora irlandesa Sinéad O’Connor, Shane O’Connor, foi encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda. Informações foram reveladas pelo jornal The Daily Mail. A cantora chegou a se manifestar pelo Twitter, onde escreveu que o filho havia decidido “encerrar sua luta terrena”.

Na publicação, Sinéad ainda ameaçou processar o hospital onde Shane se encontrava internado, lutando contra depressão e pensamentos suicidas. O jovem é filho da cantora com o ex-companheiro e cantor popular Donal Lunny.

“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrana hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguem siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Sinéad, que mudou seu nome para Shuhada Davitt, em 2018, ao se converter ao Islamismo, também é mãe de Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio, irmãos mais velhos de Shane. No dia em que o caçula desapareceu, a cantora chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais pedindo que o filho não machucasse a si mesmo. “Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toda. Meu mundo vai entrar em colapso sem você. Você é meu coração. Por favor , não pare de bater, não se machuque”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.