Após sair da disputa para prefeito de Trindade, médico Rogério Taveira declara apoio a Marden Júnior

Taveira criticou posicionamento do diretório municipal de seu partido, Progressistas, e disse que não pactua com últimas decisões da sigla

Pastor Alcione, Dr. Rogério Taveira e Marden Júnior. Foto: Reprodução.

Após sair da disputa para Prefeitura de Trindade, o Dr. Rogério Taveira, do Progressistas, declarou apoio à candidatura de Marden Júnior (Patriota) na noite desta quarta-feira, 23.

Rogério Taveira criticou o posicionamento do diretório municipal do Progressistas de Trindade. “No momento das convenções partidárias, a direção municipal achou oportuno caminhar com um grupo que me oponho, que não pactua daquilo que a minha índole e o meu decoro acreditam”, afirmou.

O médico ainda aproveitou para elogiar o trabalho do prefeito Jânio Darrot à frente da Prefeitura de Trindade.

Em agradecimento, o pré-candidato a vice-prefeito de Trindade, pastor Alcione, disse que conhece o Dr. Rogério Taveira há muito tempo. “Ele é uma pessoa honrada que agregará muito ao nosso projeto”, ressaltou.

Marden Júnior desejou boas-vindas ao Dr. Rogério Taveira e disse que valeu a pena se reunir com ele e o seu grupo. “Acredito que faremos muito por nossa cidade”, afirmou. “Obrigado por acreditarem em nós, em nosso projeto”, agradeceu o pré-candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.