Após reunião, PSDB aguarda decisão de José Eliton para assumir a presidência do partido em Goiás

O deputado estadual, Tales Barreto (PSDB) diz que para o partido o melhor nome para assumir o comando seria do também ex-governador Marconi Perillo

O deputado estadual Tales Barreto (PSDB) avalia que o ex-governador José Eliton deve comandar o Partido da Social Democracia Brasileira, em Goiás. “Tivemos recentemente, há cerca de 20 dias, uma reunião com o José Eliton. Ele ficou de avaliar. Está tudo encaminhado e agora estamos aguardando a resposta para que ele possa assumir a presidência do PSDB. É uma excelente nome para fortalecer o partido”.

Tales Barreto destaca que para a sigla melhor nome para assumir o comando seria do também ex-governador Marconi Perillo. “Mas hoje o Marconi está em São Paulo e, evidentemente, tem suas dificuldades pessoais, fora o nome do Marconi, o melhor nome é o do Dr. José. E ele [Marconi Perillo] já colocou o seu nome a disposição para disputar o cargo de deputado federal nas eleições de 2022”, frisa.

Sobre as recentes desfiliações do partido, a exemplo do prefeito de Iporá,  Naçoitan Leite, o deputado analisa com naturalidade. “Da mesma forma que houve desfiliação, deverão ocorrer nos novas filiações. Faz parte da democracia. Tenho convicção que bons nomes estarão vindo para o PSDB, inclusive, para as disputas para deputados estaduais e federais. O importante é de que o partido vai estar presente no processo eleitoral de 2022”, pontua.

2022

Sobre as eleições de 2022, Tales Barreto afirma que a sigla poderá montar chapa majoritária. “Hoje nós temos bons nomes como do Jânio Darrot para disputar o governo de Goiás. Foi prefeito de Trindade por dois mandatos, ex-deputado. Uma pessoa séria, empresário de sucesso, seria um ótimo nome”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.