Após reunião com setor empresarial, Vanderlan e Wilder apostam em apoio de Marcelo Baiocchi

Lideranças do segmento empresarial ouviram propostas dos candidatos e realizaram suas demandas. Nas redes sociais, Wilder agradeceu visita e disse contar com apoio de presidente da Fecomércio-GO e demais representantes

Reunião da Coligação Goiânia em um Novo Momento com lideranças do setor empresarial | Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 3, o segmento empresarial se reuniu com Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC) para conhecer as propostas e apresentar suas demandas para os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela Coligação Goiânia em um Novo Momento.

O encontro, que ocorreu na casa de Wilder, também contou com a presença do empresário e presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi. De acordo com os candidatos, os representantes do setor empresarial demonstraram interesse em apoiar a candidatura nas eleições de 15 de novembro.

Em seu perfil no Instagram, Wilder comentou a visita, no que ele descreveu como “proveitosa”. “Fico muito feliz em receber o apoio de tantos promotores de desenvolvimento e geradores de emprego”, escreveu.

“Quero agradecer a presença de todos em nome do Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio, que é um grande amigo, um verdadeiro parceiro defensor do empreendedorismo e da luta por oportunidades”, acrescentou o candidato a vice.

“Queremos uma cidade que dê oportunidades para todos, que seja democrática e que aumente a qualidade de vida do morador. Com o apoio desse pessoal, que gera milhares de empregos, vamos vencer as eleições e mudar a história de nossa cidade”, destacou Wilder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.