Após reunião com Marconi, Jânio Darrot decide ficar na presidência do PSDB

Prefeito de Trindade havia pedido licença do cargo e, a princípio, não tinha intenção de retornar ao posto. A conversa com o ex-governador, entretanto, o fez mudar de ideia

Marconi Perillo cumprimenta Jânio Darrot: parceria que beneficia a população trindadense | Foto: Iris Roberto

Após uma reunião com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) nesta segunda-feira, 20, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, decidiu permanecer na presidência do partido no Estado. O peessedebista havia pedido licença do cargo para se dedicar ao município que gere.

Ele já havia dito que, embora fosse apenas uma licença, não tinha intenção de retornar ao posto, Entretanto, a conversa com Marconi o fez mudar de ideia e ele continua presidente do diretório em Goiás.

Ao Jornal Opção Marconi disse que o partido não poderia perder uma liderança como Jânio Darrot. O ex-governador disse ao prefeito que a sigla não pode ficar sem ele, por se tratar de uma figura que consegue trazer novas caras ao PSDB e manter as lideranças no interior.

Além disso, Marconi destacou o trabalho de reestruturação feito por Jânio à frente do diretório. Tanto que ninguém quis assumir em seu lugar, por reconhecer a capacidade do prefeito de Trindade de reconstruir, unificar e fortalecer a sigla.

A conclusão dos tucanos é que somente Jânio tem condições de recuperar o PSDB. Em oito meses frente ao partido, o prefeito conseguiu dar alento a militância que se sentia abandonada e sem rumo político, após a eleição de 2018.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.