Após reunião com empresários, prefeitos sinalizam para retomada parcial das atividades na próxima segunda, 8

Sandro Mabel e Marcelo Baiocchi se reuniram com os prefeitos Rogério Cruz, de Goiânia, e Gustavo Medanha, de Aparecida, na manhã desta terça-feira, 2, onde apresentaram as reivindicações da categoria

Marcelo Baiocchi e Sandro Mabel, representantes do empresariado goiano / Foto: Reprodução

O presidente da Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, e da Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), Marcelo Baiocchi, estiveram, na manhã desta terça-feira, 2, reunidos com o prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos), e de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). As lideranças solicitaram o retorno das atividades comerciais para a próxima segunda-feira, 8, sob o compromisso de uma “reabertura responsável”.

“Trouxemos uma pauta extensa, que contempla vários segmentos. Sabemos que ainda não é o ideal pois queríamos toda liberdade de trabalho. Saímos com o sinal positivo para que pudéssemos nos preparar para, a partir do dia 8, voltarmos às nossas atividades”, afirmou o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi.

Já o presidente da Fieg, Sandro Mabel, destacou que a volta ao trabalho dependerá também da responsabilidade coletiva. “Devemos tomar cuidado, usar máscaras, álcool gel, manter o distanciamento e ficar em casa durante esses dias de lockdown. Isso tudo é que irá ajudar a cidade a voltar a trabalhar. Se não tivermos responsabilidade, podemos ver um ente querido passar o sufoco de não ter um lugar para ser tratado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.