Após reunião com direção nacional, Adriana Accorsi reafirma pré-candidatura de Wolmir Amado ao governo de Goiás

Parlamentar esteve com lideranças petistas e destacou a prioridade de eleger Lula ao Planalto

Após se reunir com membros da direção nacional do Partido dos Trabalhadores e lideranças petistas de Goiás, encontro que ocorreu na manhã desta terça, 3, a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi reafirmou o apoio da legenda à pré-candidatura do Professor Wolmir Amado para o governo do Estado.

“Mantemos e reafirmamos a pré candidatura do professor Wolmir ao governo do Estado, e até o fim do mês de maio vamos continuar as conversas no sentido de ampliar a aliança para a chapa de Goiás e em busca de mais apoios para o presidente Lula”, afirmou.

Adriana Accorsi está em seu segundo mandato como deputada estadual e tinha como plano inicial se lançar à reeleição. No entanto, atendendo a um pedido do ex-presidente Lula, a parlamentar confirmou que concorrerá, neste ano, o cargo de deputada federal.

A deputada Adriana Accorsi reiterou a prioridade máxima da legenda petista, que é a eleição de Lula – nome à frente em todas as pesquisas de intenção de voto – ao Planalto. Ela destaca ainda que o partido segue aberto ao diálogo e deve definir alianças até o final deste mês de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.