Após reinauguração, permissionários afirmam que voltarão a reivindicar presença no Mutirama

Segundo líder, categoria recuou em respeito ao momento de retorno do parque, mas a partir da próxima semana irão retomar luta contra expulsão

De portas abertas após dois anos, o Mutirama funciona, neste fim de semana, sem permissionários. Por isso, o presidente da Agência Municipal De Turismo Eventos e Lazer (Agetul), Urias Júnior, colocou food trucks para atender os visitantes.

Francisco Assis Carlos, representante dos 36 permissionários que atuam no local e que está presente na reabertura, afirmou que foi pedido a categoria que não interferisse neste fim de semana e que o food truck era um paliativo apenas para este sábado, 29, e domingo, 30. “Aceitamos em respeito ao público”, ponderou e sequenciou: “Mas a partir do fim de semana que vem vamos intervir”.

Segundo o representante, possivelmente, nesta próxima semana, a situação já esteja resolvida. Ele afirma que está, para a sanção do prefeito Iris Rezende (MDB), um projeto que mantém os 36 permissionários e adia a licitação para novos contratos por um ano. “Estamos brigando para manter”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.