Após quatro anos e em meio a frio recorde, Quirinópolis volta a realizar Festival Chica Doida

Durante evento, shows e oficinas também serão realizados; a entrada é gratuita e o público só paga pelo que for consumir

Depois de quatro anos desde a última edição, a cidade de Quirinópolis volta a realizar o Festival Chica Doida. O evento começa nesta quinta-feira, 19, e segue até o próximo domingo, 22. A entrada é gratuita e o público só paga pelo que for consumir. Além disso, também serão realizadas oficinas culinárias, que vão ensinar desde artesanato com uso da palha de milho até a história da chica doida contada para crianças com o grupo Mamulengos. No evento, um concurso para o melhor prato será realizado, sendo que o ganhador receberá R$ 5 mil pela “A chica mais doida”.

O Festival também contará com shows, como o dos Barões da Pisadinha no domingo, 22. Além de João Bosco e Vinícius no sábado, 21; Edy Britto e Samuel, na sexta-feira, 20 e Casa Worship, na quinta-feira, 19. Já na programação ‘Cozinha Show’, o humorista Tiago Barnabé, que interpreta Narcisa no programa Eliana”, do SBT, irá comandar o quadro, junto dos chefs convidados, Mariana Rodrigues e Eduardo di Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.