Após PROS, Patriota também declara apoio a Demóstenes ao Senado

Partido é o quarto a fechar aliança com o procurador 

Divulgação

O Patriota declarou apoio à pré-candidatura do procurador Demóstenes Torres (PTB) ao Senado Federal na manhã desta terça-feira (12). Dessa maneira, a legenda se une ao Partido Verde, Avante,  PROS e do próprio PTB, que também fecharam aliança com Demóstenes.

Na ocasião, o presidente regional do Patriota, Raniery Nunes da Silva, falou sobre o apoio e elogiou a trajetória do procurador e ex-senador.  “Demóstenes sempre foi um senador que atendeu as demandas dos partidos menores, ouvindo os municípios, do menor ao maior, e isso entrou no nosso coração. Vamos com Demóstenes por todo o caminho até a vitória”, afirmou.

Em posse da fala, Demóstenes destacou a história e o convívio com os membros do Patriota ao longo do tempo. “Estou envaidecido, porque o Patriota é um partido consolidado. É um partido de pessoas que têm ideal e têm trabalho”, afirmou.

“Estou recebendo apoio de um partido em que eu acredito e de pessoas nas quais eu também acredito. E elas acreditam em mim porque convivemos juntos, temos experiências juntos. No Senado, eu tive a oportunidade também de trabalhar muito, fazendo leis de interesse do cidadão e defendendo a família. Atuei para combater a criminalidade e defendendo a população”, completou o procurador.

A reunião contou com a presença de diversas lideranças da sigla, de todos os pontos do estado, além de pré-candidatos a deputado estadual e federal nas eleições deste ano, e prefeitos de outros partidos.

*Atualização
Diferente do que foi informado anteriormente, o Podemos não está apoiando a candidatura de Demóstenes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.