Após promessa de Iris, Agetop reitera reformas na GO-353, entre Bonópolis e Porangatu

As licitações estão programadas para o dia 3 de setembro, por meio do edital 342/14, publicado no Diário Oficial no dia 25 de julho deste ano

As declarações do candidato a governo estadual Iris Rezende (PMDB) e do candidato ao senado Ronaldo Caiado (DEM) sobre as condições da rodovia GO-353, que liga Bonópolis a Porangatu, foram respondidas em nota pela Agetop, na manhã desta sexta-feira (1/08). No texto, a pasta responde as críticas de Iris dizendo que o candidato “está desinformado” quanto às obras desenvolvidas no Estado de Goiás.

A Agetop reforça que a GO-353 deve acontecer em breve,  sendo que as providências administrativas já foram concluídas. As licitações estão programadas para o dia 3 de setembro, por meio do edital 342/14, publicado no Diário Oficial no dia 25 de julho deste ano.

Segunda a Agetop, as obras devem ser iniciadas ainda neste ano, conforme nota publicada pelo órgão. Já em relação à pavimentação da GO-154, entre Cruzeiro e Novo Planalto, a Agetop afirma que “as mesmas se encontram em fase de elaboração do projeto”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.