Após postar foto no velório da avó, Ana Paula Valadão desiste de redes sociais

Cantora anunciou nesta sexta-feira que irá abandonar as contas no Instagram, Facebook e Twitter. Fãs lamentam, mas grande parte da internet está em festa

Onda de críticas por foto publicada no velório da avó teria motivado a decisão da cantora

Onda de críticas por foto publicada no velório da avó teria motivado decisão da cantora

Protagonista de diversas polêmicas nas redes sociais, a cantora Ana Paula Valadão anunciou, nesta sexta-feira (24/6), que vai deixar definitivamente suas contas do Instagram, Facebook e Twitter.

“Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora, para as notícias de nosso ministério acompanhe os perfis DToficial”, escreveu Ana Paula.

Depois de causar polêmica ao propor um boicote à marca C&A por um comercial que, segundo ela, provocava “a imposição da ideologia de gênero”, a cantora voltou a ser alvo de críticas nas redes após publicar uma foto durante o velório de sua avó. A imagem postada mostrava apenas a mão dela sobre as mãos da avó, no caixão.

Fãs da cantora lamentaram a decisão da cantora de abandonar as redes sociais, mas foram minoria. Nos comentários da recente publicação, grande parte dos usuários comemorou o afastamento e se despediu com muito bom humor de Ana Paula.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Nicolas

“meus posts eram um modo de compartilhar meu coração”.
Meio bosta esse seu coração né miga. Melhore!