Após polêmica, Taís Araújo defende Otaviano Costa: “Não precisa problematizar tudo”

Atriz virou assunto nas redes nesta semana após resposta atravessada ao apresentador

Reprodução

A atriz Taís Araújo usou as redes sociais para explicar polêmica envolvendo ela e o apresentador do “Vídeo Show” Otaviano Costa. Na última terça-feira (7/6), a artista ganhou a internet após dar uma resposta atravessada para o marido de Flávia Alessandra.

Na ocasião, questionada por ele qual o corte de cabelo que seu marido, o ator Lázaro Ramos, preferia nela, a atriz respondeu, sem meias palavras: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”.

Como era de se esperar, o assunto ganhou as redes sociais e muitos internautas condenaram a falta de bom senso e o machismo velado do apresentador, já conhecido por suas mancadas ao vivo.

Surpresa com a repercussão, entretanto, Taís defendeu Otaviano, a quem ela chama de amigo. “O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele me faria sentado numa mesa de jantar. Não vamos problematizar tudo não, está tudo tão difícil, vamos seguir juntos”, disse.

Na gravação publicada em suas redes sociais, a atriz ainda comentou a declaração do marido que, após todo o burburinho, apareceu em um vídeo respondendo Otaviano e dizendo que não teria direito de dar uma opinião sobre o penteado da esposa.

“Que bom que meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos, mas qual o problema do Ota, que é meu amigo, perguntar isso. Vamos seguir com leveza”, finalizou Taís.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.